Segunda, 15 de Setembro de 2025

Fabiana Cozza propõe união e fim da intolerância em show - Festival Artes Vertentes

Fabiana Cozza une arte e ativismo na 14ª edição do Festival Artes Vertentes

15/09/2025 às 16:49
Por: Redação

Em um show que combina arte e ativismo, a cantora Fabiana Cozza propõe a união e o fim da intolerância. A artista apresentou o álbum 'Dos Santos' na 14ª edição do Festival Artes Vertentes, em Tiradentes, Minas Gerais.

O álbum, que começou a ser gravado em 2019 e foi lançado em 2020, contou com a participação de diversos artistas, cada um contribuindo com uma composição para um orixá. O trabalho foi uma resposta coletiva à pandemia e às crises sanitária e humanitária globais.

A cidade histórica de Tiradentes foi escolhida para a apresentação como uma homenagem à sua história de violência e reinvenção. A artista ressalta a necessidade de união e cooperação em tempos de intolerância e preconceito, reforçando que 'As pessoas precisam estar juntas e precisam dar um passo atrás também na maneira como, muitas vezes, querem impor os seus pensamentos ou a sua visão, senão não vão compor junto'.

A 14ª edição do Festival Artes Vertentes continua até o dia 21, com a maior parte da programação gratuita. As atividades acontecem principalmente em Tiradentes, mas também em São João del Rey e Bichinho.

Notícias Mais Vistas